segunda-feira, 25 de junho de 2007

LIVRE

"NADA É MAIS LIVRE DO QUE O AMOR."

5 comentários:

João Augusto Rool disse...

Eu tenho a luz das estrelas na palma da mão. Mas tudo que eu mais quero é o teu coração. Eu posso andar no arco-iris, da prata ao luar. Mas o céu azul, no azul do mar, quero poder te tocar .

angelsempre disse...

pena q a maioria das pessoas num sabem dissu

bjsss

ta muito lindu seu bog, muito fofooooooooooooooooooooo

lindaaaaaaaaaaaaaaa

Unknown disse...

é muito fofo seu blog,assim como vc!!Ah... se eu pudesse voar...
Levaria até vc
Um pedacinho de amor,
Um cheirinho de chuva,
O perfume de uma flor.

Quisera eu, como uma águia voar,
O céu invadir,
e no bico levar
Um grão de fé,
Um cálice de proteção,
Uma centelha de luz que não se apaga,
Uma chama de sabedoria infinita.

Ah... mas quem sou seu?...
Sou apenas uma folha de outono.
Assim como as outras
Da árvore da vida,
Cuja raiz é comum a todas as folhas.
Raiz que sustenta e alimenta,
que fortalece e resiste
Infinitamente a td.

Assim foi no passado
Como é agora,
Desde sempre.
Podemos estar em ramos diferentes,
Mas fazemos parte da mesma árvore:
“A árvore da vida”

DELÍCIAS DA GABI disse...

"O verdadeiro amor vive em liberdade"
Desconheço o autor.
Bjs,
Gabi

Cristian Mejia disse...

El amor esta en tus ojos en tu sonriza, se siente en tu cuerpo en tu aroma en tu palpitar violento y arritmico, el amor esta en el aire suspirando tu belleza,el amor eres tu, mi amor.