sábado, 26 de abril de 2008

Semana Que Vem

Amanhã eu vou revelar Daqui a uns dias eu vou dizer O que me faz querer gritar Depois eu penso em aprender No mês que vem tudo vai melhorar Só mais alguns anos e o mundo vai mudar Ainda temos tempo até tudo explodir Quem sabe quanto vai durar Não deixe nada pra depois, não deixe o tempo passar Não deixe nada pra semana que vem, porque semana que vem pode nem chegar Pra depois, o tempo passar Não deixe nada pra semana que vem Porque semana que vem pode nem chegar. A partir de amanhã eu vou discutir Da próxima vez eu vou questionar Na segunda eu começo a agir Só mais duas horas pra eu decidir Não deixe nada pra depois, não deixe o tempo passar Não deixe nada pra semana que vem, porque semana que vem pode nem chegar Pra depois, o tempo passar Não deixe nada pra semana que vem Porque semana que vem pode nem chegar Esse pode ser o último dia de nossas vidas Última chance de fazer tudo ter valido a pena Diga sempre tudo o que precisa dizer, arrisque mais pra não se arrepender Nós não temos todo o tempo do mundo e esse mundo já faz muito tempo O futuro é o presente, e o presente já passou O futuro é o presente, e o presente já passou Não deixe nada pra depois, não deixe o tempo passar Não deixe nada pra semana que vem, porque semana que vem pode nem chegar Pra depois, o tempo passar Não deixe nada pra semana que vem Porque semana que vem pode nem chegar Pra depois, o tempo passar nada pra semana que vem Porque semana que vem pode nem chegar Pra depois, o tempo passar nada pra semana que vem Porque semana que vem pode nem chegar
(Pitty)

Nenhum comentário: