sábado, 5 de abril de 2008

Sou sempre eu mesma...

"Já escondi um amor com medo de perdê-lo
Já perdi um amor por escondê-lo
Já tirei pessoas que amava de minha vida Já me arrependi por isso
Já passei noites chorando até pegar no sono
Já fui dormir tão feliz Ao ponto de nem conseguir fechar os olhos.
Já acreditei em amores perfeitos Já descobri que eles não existem
Já amei pessoas que me decepcionaram
Já decepcionei pessoas que me amaram.
Já menti e me arrependi depois
Mas nunca me arrependi de ter falado a verdade.
Já fingi ser o que não sou para agradar uns
Já fingi ser o que não sou para desagradar outros.
Já contei piadas sem graça Só pra ver um amigo feliz
Já inventei histórias de final feliz
Para dar esperança a quem precisava
Já caí muitas vezes Achando que não iria me reerguer,
Já me reergui muitas vezes, achando que não cairia mais.
Não sei amar pela metade Não sei viver de mentiras
Sou sempre eu mesma
Mas com certeza, não serei a mesma pra sempre."

2 comentários:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Home Theater, I hope you enjoy. The address is http://home-theater-brasil.blogspot.com. A hug.

Anônimo disse...

pow este texto é mto bom , realmente vc ñ sera a mesma pra sempre , temos q evoluir

bjs

Evandro